LCS 2 lançado ao mar PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Friday, 09 May 2008 21:00

 

LCS 2 lançado ao mar

 

Passe o mouse sobre a foto e veja a legenda.


O segundo casco da classe Littoral Combat Ship foi lançado há poucos dias no Estaleiro Austal na cidade de Móbile, Alabama. Móbile está se tornando num centro de produção militar, quando você pensa nestes navios e nos navios já existentes e nas possibilidades do novo reabastecedor da Força Aérea. Diferente de tudo que você já viu navegando pelos sete mares, pelo menos com a Marinha dos Estados Unidos, o trimaran saiu do dique em 29 de abril. Trabalhos complementares e colocação de equipamentos serão necessários para finalizá-lo, mas a aparência é a de um animal selvagem que se prepara para atacar um navio pirata nas costas da África.

Por quê precisamos destes navios? Segundo o Escritório do Programa de Planejamento Naval: Para desenvolver a capacidade de negar acesso as ameaças de superfície e submarinas no litoral, a Marinha procurou melhorar sua capacidade anti minas, eficiência contra pequenas lanchas altamente armadas e, um navio melhor preparado contra os silenciosos submarinos a diesel. Esta necessidade foi suprida com um navio de alta velocidade, casco raso e resitente. Os navios de combate costeiro são desenvolvidos para suprir essa necessidade.

De qualquer ângulo, este navio melhora e aumenta a capacidade de operar em regiões litorâneas próxima a costa, aumentando o leque de opções militares disponíveis ao Joint Force Commander.

Estamos ansiosos para ver este navio em operação.


 

Last Updated on Thursday, 15 May 2008 01:10
 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2019 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.