Prosseguem os testes de voo do Gripen NG Demonstrator PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Wednesday, 17 March 2010 15:27

 

 

 

O programa de testes de voo do Gripen NG Demonstrator continua de acordo com os planos, nas instalações da Saab, em Linköping. O último voo realizado, o de número 117 desde o início do programa, ocorreu hoje.

12/3/2010 | Estamos testando todos os sistemas táticos, como o radar AESA e o novo sistema de comunicação. O programa de testes é muito extenso e o inverno incomum deste ano, extremamente rigoroso, tem sido um desafio para o nosso cronograma, mas rapidamente estamos nos recuperando, declarou Mattias Bergström, gerente do projeto do Gripen NG Demonstrator.

Completamos e confirmamos o sucesso dos testes de voo do sistema óptico de alerta de aproximação de míssil MAW (Missile Approach Warning System) e do novo sistema de combustível integrando maiores tanques internos de combustível.

O Gripen NG representa a nova geração de caças Gripen que hoje servem às forças aéreas da Suécia, República Tcheca, Hungria e África do Sul.  Além disso, estes caças foram encomendados também pela Real Força Aérea da Tailândia e são utilizados na Escola de Pilotos de Testes (ETPS) do Reino Unido.

 

Divulgação:

Gaspar e Associados Comunicação Empresarial

 

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2019 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.