Infantaria de Fuzileiros Navais da Namíbia inicia suas atividades PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Thursday, 29 April 2010 13:49

 

 

No dia 22 de abril, no pátio de parada do Primeiro Batalhão de Infantaria de Fuzileiros Navais da Namíbia (BtlInfFuzNavNAM), foi realizada a solenidade de divulgação das Organizações Administrativa e de Combate daquela unidade, planejadas com a assessoria do Grupo de Apoio Técnico de Fuzileiros Navais do Brasil (GAT-FN).

Presidida pelo CF(FN) Lazarus Erastus, Comandante do BtlInfFuzNavNAM, acompanhado pelo Encarregado do GAT-FN, CMG (FN) José Calixto dos Santos Júnior, a solenidade marcou, também, o início do período de adestramento daquele Batalhão, que ocorrerá sob as orientações e a assessoria do GAT-FN.

Após a cerimônia, um recital musical para os militares recém incorporados ao primeiro BtlInfFuzNavNAM encerrou esse importante marco para os Fuzileiros Navais namibianos e brasileiros. O evento, que incluiu a apresentação do 2º SG-FN-MU Samuel, componente do GAT-FN, contou com a presença do Capitão-de-Mar-e-Guerra (N) A.P. Amungulu, Chefe de Logística da Marinha da Namíbia (Chief of Naval Support Namibian Navy).

 Fonte: Marinha do Brasil

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2018 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.