Navio-Patrulha “Bracuí” completa mil dias de mar PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Friday, 11 June 2010 15:26

 

 

O Navio-Patrulha (NPa) “Bracuí”, conhecido como “Raposa do Norte”, completou no dia 25 de abril, mil dias de mar, após 12 anos de relevantes serviços prestados à Marinha do Brasil. No dia 17 de maio, o NPa “Bracuí” recebeu os Comandantes do 4º Distrito Naval, Vice-Almirante Rodrigo Otávio Fernandes de Hônkis e do Grupamento de Patrulha Naval do Norte, Capitão-de-Mar-e-Guerra Sylvio Paul Fróes, para o descerramento do quadro comemorativo alusivo ao milésimo dia de mar.

Desde sua incorporação, o navio demonstrou nas operações em que participou sua capacidade e versatilidade, cumprindo com êxito a movimentação de Portsmouth, na Inglaterra, até o Arsenal da Marinha do Rio de Janeiro, em 22 de maio de 1998. O NPa Bracuí já participou de diversas missões, como Patrulha Naval, Inspeções Navais, ADERIB, RIBEIREX, CHANCE PARA TODOS, MINEX, DEPORTEX, INTERPORTEX, CARIBEX e ADECOM.

Fonte: Marinha do Brasil

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2019 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.