Cônsul-Geral do Brasil visita a sede do Exercício BOLBRA I PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Monday, 30 August 2010 14:02

 

 

 

O Cônsul-Geral do Brasil na Bolívia, Colbert Soares Pinto Junior, visitou (26/08) o Grupo Aéreo de Caça 32 (GAC 32) da Força Aérea Boliviana, base de Operação Bolívia-Brasil (BOLBRA I), de operam os modernos caças brasileiros A-29 Super Tucano que participam do exercício.

Na visita, o Chefe do Estado-Maior da Terceira Força Aérea (III FAe), Coronel-Aviador José Maurilo Machado de Lima, responsável por coordenar a execução do BOLBRA I, entregou uma lembrança da FAB ao cônsul.

 

 

 

 

 

Integração - No dia (25/08), o General de Brigada Aérea Lopez Claure Jose, Chefe do Terceiro Departamento de Operações Aéreas da FABol, realizou um voo de acompanhamento em uma missão de interceptação, a bordo de um A-29 da FAB.

Após o pouso, o General mostrou-se bastante satisfeito com a experiência, tendo participado do brifim final da missão realizada, quando teve a oportunidade de fazer alguns comentários e esclarecer dúvidas sobre a atividade.

Fonte: FAB

 

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2019 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.