SuperJet International assina acordo de 300 milhões de dólares PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Thursday, 02 September 2010 17:02

 

 

A SuperJet International - uma joint venture entre a Alenia Aeronautica (uma empresa Finmeccanica) e Sukhoi Holding – e a companhia americana Willis Lease Finance Corporation assinaram hoje um acordo de 300 milhões de dólares para a compra de seis  super jatos Sukhoi Superjet 100 (SSJ100) e mais quatro opções de aeronaves. A entrega dos primeiros aviões está agendada para setembro de 2012.

O programa Sukhoi Superjet 100 representa a mais importante parceria industrial entre a Europa e a Federação da Rússia no setor da aviação civil. O Superjet 100 (SSJ100) é atualmente a melhor opção no segmento de aeronaves de 100 lugares devido às suas características excepcionais em termos de consumo combustível, baixo impacto ambiental, redução dos custos de manutenção e conforto dos passageiros.

Sobre Willis Lease Corporation:

Willis Lease Corporation tem sede em Novato, Califórnia, é líder no mercado de locação de jatos comerciais. A Willis está listada na bolsa NASDAQ como WLFC.

Sobre SuperJet International:

SuperJet International, uma joint venture entre a Alenia Aeronautica (51%) e Sukhoi Holding (49%), é responsável pelo marketing, vendas, personalização e entrega do Sukhoi Superjet 100 na Europa, Américas, Oceania, África e Japão. A Companhia também é responsável pela treinamento e pós venda mundiais. A SuperJet Internacional cria e desenvolve versões VIPs de aeronaves, tanto empresariais como de carga.  A companhia está situada em Moscou e possui escritório de vendas em Washington, Estados Unidos.

 Fonte: SuperJet International

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2019 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.