CASNAV inaugura nova sede nos seus 35 anos de ativação PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Thursday, 04 November 2010 14:40
Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 st1\:*{behavior:url(#ieooui) } /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;}

 

 

 

Os 35 anos anos do Centro de Análises de Sistemas Navais (CASNAV) será comemorado com a presença do Comandante da Marinha (CM), Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto, na cerimônia de inauguração da sua nova sede no Edifício 23 do Arsenal da Marinha do Rio de Janeiro (AMRJ), dia 04 de novembro, às 16h.  O evento contará com a presença de autoridades militares e civis; órgãos governamentais ligados à Ciência e Tecnologia; instituições e centros tecnológicos; e comunidade acadêmica.

Na ocasião, o CASNAV lançará sua revista comemorativa de 35 anos de ativação. OA publicação contará a história da OM. Dentro das 64 páginas, será apresentada a missão do CASNAV, sua visão de futuro, valores,  código de ética, organograma, responsabilidade social, certificações, premiações, relação dos ex-Diretores e depoimentos destacando as principais realizações do Centro. Serão apresentados 40 projetos desenvolvidos nas áreas de Análise de Sistemas, Pesquisa Operacional, Engenharia de Sistemas, Segurança da Informação, Criptologia, Matemática e Estatística. Diretor do CASNAV, Contra-Almirante Antonio Reginaldo Pontes Lima Junior, entregará o primeiro exemplar ao CM.

 

Um Centro que busca melhoria contínua da gestão possui em seus alicerces desafios, superações e conquistas. Narrar esses 35 anos é a concretização dos esforços empenhados. É homenagear aqueles que fizeram e fazem parte dessa história. É divulgar as ferramentas tecnológicas desenvolvidas pelo Centro e a busca contínua pela excelência a fim de prover soluções para o aprimoramento do processo decisório e do emprego de meios e sistemas de interesse da Marinha do Brasil.

 

Nova Sede do CASNAV

 

Após dois anos de recuperação e ampliação de parte do Edifício 23 do AMRJ, a nova sede do CASNAV conta agora com um espaço próprio e moldado às necessidades e características do Centro. São 5.200 m² distribuídos no térreo, parte do 3º pavimento e os novos 5º e 6º andares que foram construídos sob o telhado, otimizando o aproveitamento do espaço disponível, sem alteração de sua fachada.

 

 


 

 

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2019 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.