População poderá conhecer aeronaves de caça da CRUZEX V PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Friday, 12 November 2010 15:54

 

 

 

 

Neste sábado, 13 de novembro, das 9h às 16h30, os portões da Base Aérea de Natal estarão abertos para receber todos os interessados em conhecer as aeronaves de combate que participam do exercício CRUZEX V, o maior exercício de guerra aérea simulada da América do Sul. A população poderá ver de perto caças do Brasil, Chile, Estados Unidos, França e Uruguai, como os A-1, F-5, F-16, A-37 e Rafale. A entrada é franca.

A programação inclui a exposição de aviões e uma apresentação da Esquadrilha da Fumaça, que estará em Natal exclusivamente para o portões abertos. Simuladores de voo também estarão à disposição para aqueles que quiserem pilotar virtualmente uma aeronave T-27 da Força Aérea Brasileira. As crianças também poderão se divertir com a oficina de aviões de papel.

Os veículos de imprensa interessados em divulgar o evento poderão entrar em contato com a Assessoria de Imprensa do Exercício CRUZEX V por meio do telefone (84) 3644-9102 ou e-mail press@cruzex.aer.mil.br. Seguem, em anexo, spot radiofônico e imagem em alta resolução.

 

CRUZEX V. A GUERRA É SIMULADA. O TREINAMENTO É REAL.

Fonte: FAB

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2019 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.