Meios da Marinha que apoiam a Polícia Militar PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Monday, 07 February 2011 15:01
Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;}

 

 

 

MARINHA DO BRASIL FORÇA DE FUZILEIROS DA ESQUADRA

MEIOS DA MARINHA QUE APOIARAM A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RETORNAM ÀS SUAS BASES

 

Os meios da Marinha do Brasil (MB), que prestaram, na manhã de hoje, apoio logístico de transporte aos Batalhões de Operações Especiais (BOPE) e de Choque (BPChq) da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), deixarão esta tarde o Batalhão de Choque da Polícia Militar seguindo para o Comando da Força de Fuzileiros da Esquadra (ComFFE), de onde continuarão em condições de pronto emprego.

O GptOpFuzNav – RIO II, composto pelas viaturas blindadas e respectivo efetivo de pessoal, permanece ativado à bordo do ComFFE e ficará em condições de cumprir com as tarefas de apoio logístico de transporte à PMERJ, de acordo com as necessidades.

 

 Fonte: Assessoria de Comunicação Social do GptOpFuzNav-RIO II

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2021 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.