Força Aérea Brasileira assina contrato com a GE Aviation para sua frota de motores CF34 PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Saturday, 14 May 2011 00:00

São Paulo– A Força Aérea Brasileira assinou um contrato OnPointSM de cinco anos com a GE Aviation para serviços de gerenciamento de manutenção e reparo (MRO) dos motores CF34-10E que equipam a frota Embraer 190. O trabalho será realizado nas instalações da GE Celma em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, que está em processo de capacitação para revisão dos motores CF34-10. 

“A Força Aérea Brasileira reconhece a importância de poder contar com o fabricante para manutenção de seus motores e a GE Aviation espera fornecer um gerenciamento de alta qualidade dentro do país para os motores CF34-10E da frota presidencial brasileira,” afirmou Doug Izarra, Vice-Presidente de Vendas para as Américas da GE Aviation.

As soluções OnPoint representam contratos de serviços customizados, ajustados às necessidades operacionais e financeiras de cada cliente para qualquer tamanho de frota. Esses contratos visam ajudar a reduzir os custos de nossos clientes de forma melhor planejada, otimizando o uso de seus ativos. Respaldados pela rede global GE, os serviços OnPoint podem incluir revisão, suporte OnWing, peças novas e peças usadas aproveitáveis, conserto de componentes, atualizações tecnológicas, leasing de motores, sistemas integrados de suporte e diagnósticos.

A GE Aviation, negócio de aviação da GE, é líder mundial no fornecimento de motores a jato, componentes e sistemas integrados para aeronaves comerciais, militares e executivas. A GE Aviation possui uma rede global de serviços para melhor atender suas ofertas. [www.ge.com/aviation].

A GE é uma companhia de tecnologias avançadas, serviços e finanças, que busca solucionar os desafios mais complexos do mundo. Dedicada a inovações em energia, saúde, transporte e infraestrutura, a GE opera em mais de 100 países e emprega cerca de 300.000 funcionários globalmente. [www.ge.com].

No Brasil, a GE mantém atividades desde 1919, com escritórios distribuídos em diversos estados do país e unidades industriais em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Todos os cinco grandes negócios da GE estão presentes no Brasil, empregando cerca de 6.000 funcionários. [www.ge.com/br ou o blog GE Reports Brasil http://brasil.geblogs.com].

Fonte:PORTAL FATOR BRASIL

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2019 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.