Índia Autoriza Upgrade de US$2.1B para 51 aeronaves Mirage PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Friday, 20 May 2011 09:05
Normal 0 21 false false false MicrosoftInternetExplorer4 st1\:*{behavior:url(#ieooui) } /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:"Times New Roman"; mso-ansi-language:#0400; mso-fareast-language:#0400; mso-bidi-language:#0400;}

 


Por RAGHUVANSHI Vivek
Publicado em: 19 de maio de 2011 00:11


NOVA DÉLHI - A mais alta organização de compras da Índia autorizou um acordo de US$ 2,1 bilhões para modernizar 51 aeronaves Dassault Mirage 2000H, encerrando um processo de quatro anos.

Na sua reunião de 19 maio, o Comitê do Gabinete de Segurança (CCS) concordou com a proposta francesa que apenas os mísseis franceses fossem usados no Mirage atualizado, descartando uma proposta para armar os aviões com mísseis fabricados em Israel, disse uma fonte do Ministério da Defesa.

A assinatura de um contrato é esperada para dentro de três meses, com o programa devendo ser concluído no prazo de cinco anos.

Sob os termos acertados os integradores principais, Thales e Dassault irão atualizar quatro Mirages na França, e depois ajudarão a estatal indiana Hindustan Aeronautics Ltd (HAL) a realizar o mesmo trabalho nas demais 47 células. A MBDA oferecerá uma variedade de mísseis para a versão atualizada.

A atualização inclui a substituição dos aviônicos com dois novos computadores de missão, um sistema avançado de navegação e radar pulse Doppler, que pode olhar para baixo para detectar alvos, contra o “clutter” do solo, até 70 milhas náuticas de distância.

O novo painel digital virá com duas telas laterais e com novo painel central. O receptor de alerta radar atualizado terá um wide bank receiver e um sistema receptor integrado de alerta de mísseis que pode fornecer continuamente informações do tempo até o impacto. Um jammer novo será capaz de lidar com vários radares de aquisição de vigilância. Outros novos equipamentos incluem um gravador de vídeo digital, sistema de transferência de dados e sistemas de simulação.

A aeronave atualizada será capaz de transportar quatro mísseis para além do alcance visual além de outros mísseis e de munições inteligentes.

 

 

Fonte:

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2019 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.