Armada da Argentina poderá modernizar 10 SUEs PDF Print E-mail
Written by Juan Carlos Cicalesi e Santiago Rivas   
Monday, 01 December 2008 07:47

 
    
 
 
Modernização dos Super Étendard argentinos

Com a aproximação da data prevista para a desativação das aeronaves uper Étendard na Marinha francesa (2011), a Armada Argentina foi convidada por aquela força a selecionar e adquirir as dez células que estiverem em melhores condições, uma vez que tenham dado baixa na França. Esses aviões não serão postos em serviço na Argentina, já que s células têm muitas horas de vôo e muitas operações em navios-aeródromo, razão pela qual sua vida útil remanescente não é grande.
 
Por outro lado, as aeronaves argentinas (foto) voaram muito pouco 1.000 horas, em média) e nunca foram modernizadas. A idéia é retirar os “kit” de modernização aplicado aos aviões franceses e instalá-os m dez Super Étendard argentinos. O trabalho no primeiro exemplar estaria finalizado cerca de um ano e meio depois da chagada dos viões. O plano é concluir o serviço, a ser executado no ARCE (Arsenal Comandante Espora) em todos os dez aviões, em dois a três anos.     
Last Updated on Monday, 01 December 2008 08:10
 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2021 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.