Comando do 5º Distrito Naval participa da 6º edição do “Anjo da Guarda Fest” em Santa Catarina PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Thursday, 28 July 2011 12:06

 


Balneário Camboriú sedia 6ª edição do “Anjo da Guarda O Comando do 5° Distrito Naval, representado pelo 5° Esquadrão de Helicópteros de Emprego Geral (HU-5), pelo Grupamento de Patrulha Naval do Sul e pela Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí, participou da 6ª edição do “Anjo da Guarda ”, nos dias 9 e 10 de julho, na cidade de Balneário Camboriú (SC). Dentre as diversas atrações do evento, o destaque foi para a simulação de resgate de um enfermo, a bordo do Navio-Patrulha “Babitonga”, pela aeronave “Albatroz 54”. A demonstração atraiu a atenção de grande parte do público presente, que pôde conhecer um pouco mais sobre a atribuição de salvaguarda da vida humana no mar, de responsabilidade da Marinha do Brasil.

O festival, que reuniu militares e civis, teve o propósito de divulgar o desenvolvimento da Indústria Nacional de Defesa, bem como demonstrar à população as diversas atividades desenvolvidas pelos órgãos que cuidam da proteção da sociedade.

 

Fonte:Nomar online

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2021 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.