Embraer vende terceiro jato ERJ 135 para o Governo da Tailândia PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Friday, 09 January 2009 15:37
 

Empresa já entregou um ERJ 135 ao Exército Tailandês e outro à Marinha Tailandesa

 São José dos Campos, 8 de janeiro de 2009 – A Embraer assinou contrato com o Royal Thai Army (Exército Tailandês) para a venda de um segundo jato ERJ 135. Este terceiro avião para o Governo da Tailândia será utilizado para transportar autoridades civis e militares e a entrega está programada para 2009.No final do ano de 2008, a Embraer entregou um ERJ 135 para o Royal Thai Army e outro para a Royal Thai Navy (Marinha Tailandesa). O ERJ 135 é um jato de excepcional qualidade e desempenho e oferece aos clientes militares uma combinação de equipamentos modernos e baixo custo de manutenção. Os aviões serão utilizados na Tailândia para o transporte governamental e em missões de evacuação aeromédica (Medical Evacuation – MEDEVAC, em inglês) pela Royal Thai Navy.O negócio para as duas primeiras aeronaves foi anunciado em novembro de 2007 e inclui um expressivo pacote logístico, refletindo a expansão da Embraer no segmento de Defesa e Governo na região da Ásia Pacífico.

A Tailândia é o primeiro operador militar do Sudeste Asiático a usar as aeronaves ERJ 135 tanto para transporte de autoridades como para missões de evacuação aeromédica. O avião da Royal Thai Navy utiliza a base aérea de U-Tapao e a aeronave do Royal Thai Army tem como base operacional Bangkok.

 

Fonte: Embraer

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2019 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.