A marinha francesa adquire um novo sistema de comunicações por satélite PDF Print E-mail
Written by Paulo Cadavid Delgado   
Wednesday, 10 June 2009 11:02

 

  

A marinha francesa adquire um novo sistema de comunicações por satélite.
 

A Orbit Technology Group, lider no desenvolvimento de soluções avançadas para comunicações via satélites móveis estabilizadas e no seguimento com antenas, anunciou a concessão de uma ordem de compra, avaliada em mais de 4 milhoes de dólares, para a marinha francesa, atravéz da DCNS. 
Por este contrato a Orbit proverá a marinha francesa dos sistemas de comunicação OrSat baseado nos satélites navais nas Bandas Ku e C.
Os sistemas da Orbit proverão a marinha francesa de conexão continua de alta velocidade de duas vias, para a recepção e transmissão confiáveis de voz, dados e conexão a Internet, em condições ambientais severas. A marinha francesa selecionou a Orbit pela sua extensa experiência comprovada no campo das comunicações baseadas em satélites, a sua tecnologia única e avançada e a capacidade dos seus sistemas de proporcionar conectividade continua. Os sistemas navais avançados de comunicações por satélites da Orbit oferecem um bom número de características únicas. Utiliza um desenho mecânico modular exclusivo que é extremamente compacto e altamente eficiente, os sistemas proporcionam um alto largo de banda sempre em conectividade.
Constituindo um sistema revolucionário em comunicações navais de alta estabilidade, OrSat pode assegurar as comunicações continuas além da linha do horizonte. Com pacotes incorporados de GPS e RF, o OrSat não requer nenhum sistema de balance e é excepcionalmente fácil de instalar, operar e manter.

 

Tradução: Paulo Cadavid Delgado

Fonte: http://www.espejoaeronautico.com/index.php?scp=news&id=6949

Last Updated on Wednesday, 10 June 2009 16:18
 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2021 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.