BPC Mistral recebe óleo de Navio Tanque da Marinha do Brasil PDF Print E-mail
Saturday, 13 June 2009 17:23
 
   

Acima, as fotos, de uma "Faina de Transferência de Óleo no Mar" (TOM), na qual o Navio Tanque (NT) "Gastão Motta", da Marinha do Brasil, transfere óleo combustível para o Navio Anfíbio "Mistral" (French Navy, LHD MISTRAL), da Marinha da França. 

Veja nossa matéria a bordo do irmão do BPC Mistral - BPC Tonerre no Rio de Janeiro.

http://www.alide.com.br/joomla/index.php/component/content/article/39-ed31/63-tonnerre-le-tour-de-latlantique 

Essa faina de Reabastecimento no Mar é essencial para o desenvolvimento da Operação de Resgate aos desaparecidos do voo AF 447 como um todo, sem a qual os navios não poderiam garantir sua permanência longe de suas bases ou portos reabastecedores.

Atenciosamente, 

Centro de Comunicação Social da Marinha.                                             13/06/2009 
 
 
Nota: As fotos acima, mostram a necessidade da Marinha do Brasil, ter um Navio Tanque novo urgente. Apesar de mais uma revitalização do NT Marajó, sabe-se que por sua idade avançada, o mesmo não ficará por muito tempo em serviço.
 
Uma marinha que possui um Porta Aviões, não pode prescindir de um Navio Tanque moderno, que  tenha grande autonomia e velocidade compatível com os demais navios (modernos), da Esquadra.
Esperamos que a PEAMB seja aceita e que possamos em breve, ver a Marinha do Brasil com meios modernos e muito mais atuantes.   
Last Updated on Saturday, 13 June 2009 18:15
 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2021 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.