EMBRAER Defesa e Segurança contrata a Rohde & Schwarz para fornecer transceptores aerotransportados para nova aeronave PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Tuesday, 11 September 2012 10:31

 

A EMBRAER Defesa e Segurança foi encarregada pelo governo brasileiro de construir uma nova aeronave de transporte militar, chamada KC-390, cuja produção em série deve começar em 2016. O plano, até o momento, prevê a construção de 28 aeronaves para uso no Brasil e mais 32 aeronaves para uso em outros países. A Rohde & Schwarz vai entregar os primeiros transceptores aerotransportados VHF/UHF para o desenvolvimento do protótipo KC-390 até 2013. Cada uma das aeronaves KC-390 será equipada com dois rádios R&S M3AR de alto nível tecnológico, incluindo salto de frequência e recursos de criptografia. O KC-390 é a última geração de aeronave de transporte a ser equipada com transceptores aerotransportados da Rohde & Schwarz. O transceptor R&S M3AR também é usado em vários outros tipos de aeronaves, tais como a A400M, Eurofighter, NH90, TIGER e F16. Clientes em todo o mundo optam pelo transceptor R&S M3AR para garantir comunicações por rádio seguras e confiáveis nos ambientes mais difíceis.

Fonte: R7

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2021 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.