Embraer diz ter 70% da aviação regional na América Latina PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Monday, 24 September 2012 13:41

 

A Embraer entregou nesta sexta-feira o primeiro jato Embraer 190 à companhia aérea venezuelana Conviasa, parte de uma encomenda firme por seis aeronaves e com opção de compra de outras 14 unidades do mesmo modelo.

O pedido foi assinado em julho e pode chegar a US$ 904 milhões, a preços de tabela, se todas as opções de compra forem exercidas. O contrato inclui, além dos aviões, um simulador de voo e um pacote logístico de apoio à operação nos próximos cinco anos.

De acordo com o presidente da Embraer, Aviação Comercial, Paulo Cesar de Souza e Silva, a entrada da Conviansa para a carteira de clientes fortalece a posição de liderança da fabricante brasileira no mercado de jatos regionais na América Latina e Caribe.

Segundo ele, a Embraer tem atualmente mais de 70% do mercado de aviação comercial no segmento de jatos até 120 assentos na região. A Conviasa é o 11º cliente da família de E-Jets da Embraer na América Latina e no Caribe.

Fonte: Terra

 

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2021 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.