Céu do Recife é invadido pelas acrobacias da Esquadrilha da Fumaça PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Sunday, 18 November 2012 15:41

 


A Esquadrilha da Fumaça invadiu o céu do Recife na tarde deste sábado. Pelo menos seis aeronavaes fizeram dezenas de acrobacias no ar, chamando a atenção da população. Os aviões partiram da Base Áerea do Recife, no bairro do Jordão, Zona Sul da capital pernambucana. A apresentação fez parte das comemorações pelo Dia da Força Aérea Brasileira e do Dia do Aviador. A Base Aérea estará aberta para visitação até as 17h.

Vários motoristas parararam os veículos em cima dos dois viadutos que ficam próximos ao Aeroporto Internacional dos Guararapes para assisitir ao espetáculo, mas tiveram que sair logo pois viatura da CTTU começou a multá-los.

Um atropelamento na Praça Salgado Filho provocou congestionamento no local, por volta das 14h. O motoqueiro Eduardo Diniz levava uma amiga para o trabalho quando bateu em um homem que atravessava a Marcarenhas de Morais. Ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrê-los. Eduardo levou um corte no rosto, acima da sobrancelha. A mulher que o acompanhava teve escoriações leves. O rapaz atropelado não foi identificado.

Fonte: Joprnal do commercio

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2021 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.