Estado Maior Conjunto das Forças Armadas comemora primeiro aniversário PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Thursday, 25 August 2011 21:53

 

Organismo coordena programas de interoperabilidade que visam otimizar os meios militares na defesa do país, na segurança de fronteiras e em operações humanitárias e de resgate

Brasília, 25/08/2011 — Com a presença do ministro da Defesa, Celso Amorim, e dos comandantes da Marinha, almirante-de-esquadra Júlio Soares de Moura Neto; do Exército, general-de-exército Enzo Martins Peri, e Aeronáutica, tenente-brigadeiro Juniti Saito, o Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas comemorou hoje, às 14h30, seu primeiro aniversário. Na formatura solene, no Salão de Honra do Ministério da Defesa, a ordem do dia do chefe do EMCFA, general-de-Exército José Carlos De Nardi, destacou que o órgão “deve estar adiante do seu tempo e preparado para esse magnífico desafio contemporâneo, atuando com qualidade e presteza, apoiado no esmero do trabalho e na dedicação dos profissionais, civis e militares, que aqui labutam diuturnamente.”

Leia matéria especial sobre o primeiro aniversário do EMCFA e as ações realizadas no período

Leia a íntegra da ordem do dia do general-de-exército José Carlos de Nardi

General De Nardi fala sobre os desafios futuros do Estado Maior Conjunto das Forças Armada


Foto: Felipe Barra
Assessoria de Comunicação Social

Ministério da Defesa
(61) 3312-4070

Last Updated on Thursday, 25 August 2011 22:20
 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2021 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.