Embraer-Telebrás Memorando de Entendimento PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Thursday, 03 November 2011 21:06

 

COMUNICADO

Embraer-Telebrás Memorando de Entendimento

Embraer S.A. ("Embraer") e Telecomunicações Brasileiras S.A. – TELEBRÁS ("Telebrás") informam que concordaram em celebrar um memorando de entendimento visando a constituição de sociedade, na qual a Embraer terá participação de 51% e a Telebrás de 49%, para atuar no atendimento das necessidades do Governo Federal relativas ao plano de desenvolvimento satelital para o Brasil, incluindo o Programa Nacional de Banda Larga e comunicações estratégicas de defesa e governamentais.

A Embraer e a Telebras informarão o mercado sobre a evolução dos eventos relevantes relacionados ao assunto em questão.

Brasília, 3 de novembro de 2011.

 

Comentário de ALIDE: Este breve comentário ao mercado denota o início uma das maiores movimentações estratégicas da Embraer desde a recente redefinição de seus objetivos corporativos e da compra de participações importantes no capital as empresas AEL, Orbisat e Atech. No futuro, imagina-se que o "AER" no nome da empresa ficará cada vez mais restrito a uma saudação ao legado histórico da empresa.

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2021 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.