LAAD 2013: O Grupo Mistral Introduz Novas Capacidades para a Detecção e a Identificação de Drogas e Explosivos PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Sunday, 07 April 2013 22:39

 

Herzeliya Pituach, Israel, April 4, 2103 - O Grupo Mistral, uma desenvolvedora e produtora líder de produtos para aplicações militares, de remoção de explosivos e para forças de imposição da lei estará apresentando vários conjuntos de identificação de drogas e explosivos na Feira LAAD 2013, no Rio de Janeiro, no Pavilhão de Israel, Hall 4, Stand H-26.

Uma subsidiária do Grupo Mistral, a Mistral Detection mostrará no evento vários conjuntos de detecção e identificação de drogas, incluindo aerossol e Pentest capazes de identificar mais de 20 tipos variados de drogas e outras substâncias ilícitas. Os conjuntos da Mistral podem detectar resíduos de drogas que não podem ser vistos a olho nu.

Conjuntos similares para a detecção e identificação de explosivos são Expray e ExPens. Usado extensamente pelas forças de coalizão durante as guerras no Iraque e no Afeganistão, o Expray da Mistral é reconhecido como o conjunto de teste de campo mais utilizado no mundo. Estes produtos simples de usar são desenhados para investigações antes e depois de explosões, e podem detectar e identificar 99% dos explosivos incluídos na lista de ameaças da FBI, incluindo explosivos caseiros.

Na LAAD 2013, o Grupo Mistral estará também apresentando um alcance de vasilhas contentoras de explosivos, desenhadas para transporte e mitigação de equipamento explosivo, e ameaças CBRNE (químicas, biológicas, radiológicas, nucleares e altamente explosivas) desenvolvidas pela sua subsidiária Karil Protective Systems (KPS). Os produtos e as soluções da KPS estão sendo usados em todo o mundo, incluindo o Exército americano e a PSA da Argentina e recentemente eles foram entregues a grupos brasileiros de segurança em suporte aos esforços de segurança na Copa das Confederações de 2013 e a Copa do Mundo de 2014.

“Na LAAD 2013 estaremos apresentando nossos únicos produtos de detecção legal de drogas”, disse o Sr. Eyal Banai, CEO do Grupo Mistral. O Sr. Banai adiciona: “Por muitos anos nossas soluções têm sido utilizadas com sucesso em todo o mundo e recentemente entregamos crescentes pedidos recebidos da América Latina. Convidamos você a visitar nosso stand e ver de perto o extenso alcance de soluções que nossa companhia estará apresentando.”

O Grupo Mistral

Estabelecido em 1988, o Grupo Mistral é um líder no desenvolvimento e na produção de ferramentas de gestão de explosões, perícia forense, e produtos de detecção e identificação de explosivos e drogas para militares, remoção de explosivos, agências de segurança, aeroportos e outras infraestruturas críticas que necessitam de proteção.

O Grupo Mistral é um grupo de companhias independentes, cada uma operando em segmento diferente nos mercados de Defesa e Imposição da Lei, oferecendo um largo leque de soluções inovadoras, maturas tecnologicamente e provadas em operações.

O Grupo Mistral também inclui a WaterGen Company que produz e gera água de ar para veículos e bases, e unidades portáteis de tratamento de água para o soldado individual.

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2021 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.