NAVANTIA vence contrato dos sistemas de controle de motores para uma corveta brasileira PDF Print E-mail
Written by Administrator   
Monday, 09 September 2013 13:15

 

9 de setembro de 2013.- A Marinha do Brasil comunicou à Navantia a adjudicação do contrato para o fornecimento dos sistemas de controle dos motores propulsores para uma das corvetas da clase Inhaúma. Existe ainda a posibilidad de que sejam modernizadas ainda as outras três corvetas da mesma série e também a Corveta Barroso até um total de cinco unidades.

O valor do contrato alcança a 1 milhão de euros por cada navio, e supõe uma carga de trabajo de cerca de 6.000 homens-hora para os centros de motores e sistemas de controle. A importância deste contrato reside principalmente no bom posicionamiento de Navantia no Brasil e à perspectiva de se conquistar futuros contratos neste país, um cliente potencial preferencial para Navantia.

 

Neste momento também está sendo oferecido, junto con a empresa alemã MTU novos motores para o programa de modernização das fragatas classe Niteroi. Por outro lado, Navantia também tem sob análise uma proposta para o projeto, a transferência de tecnologia e a construção parcial de 5 fragatas, 5 patrulheiros e 1 navio logístico (programa PROSUPER) estando a empresa participando ainda nas concorrências para a construção de outros navios, como porta-aviões, anfíbios e oceanográficos.

 

Translate

Browse this website in:

Busca Rápida
Serial
(FAB, MB ou EB)


Copyright © 2021 Base Militar Web Magazine. All Rights Reserved. Joomla! is Free Software released under the GNU/GPL License.