Assunto do Tópico: Re: MB: Esquadra Ideal x Esquadra Possível
Enviado: Ter Jun 09, 2009 10:27 pm
Sênior
Data de registro: Qui Nov 29, 2007 9:11 pm Mensagens: 2505 Localização: Caxias do Sul - RS
Juarez Castro escreveu:
Macegueiro escreveu:
Juarez Castro escreveu:
continuarei me abstendo deste tópico e cada vez mais convicto que o PEAMB contamina.
Grande abraço
Deixa de ser azedo! Isso aqui é quase uma brincadeira.
Contamina e muito... e o estágio terminal é a demência completa. Mas você sabe que sou vacinado!
tá bom, tá bom Marinheiro....
Era uma vez, um a país chamado Avilã que tinha um Rei, "Cachassus quinquagésimo primeiro, o amado....ele e seu ministro da guerra, Jobus. o boca frouxa, ambos tiveram um sonho,acordaram aquele dia e imediatamente se colocaram a escrever o "PEAMB, plano este que após concluída sua escrita foi imediatamente levado ao conhecimento do sacerdote mor do reino, "Wally Mangabus" que imediatamente convocou todos a súditos a empreenderem a tarefa de rearmar Avilã..... Então foi decretado que a ]Força Aérea deveria compra 120 modernissímos caças de 5ª geração, que após todos as mandigas feitas por Wally teriam seus códigos fontes aberto pelo fabricante para nossos técnicos e seriam projetados e homologados em menos de um ano, segundo as novas téncicas de contrução desenvolvida pelos Kzarianos, 50 novos aviões de transporte fabricados pela famosa empresa Avilanesa Enrolaer, 17 helicópteros de transporte, os quais Avilã fabricaria, os trens de pouso, as porta laterias, e teriam o magnifico índice de 60% de nacionalização levando a indústria Avilanesa de helicópteros ao primeiro mundo,12 modernissímos helis de ataque que seriam comprados do Reino da Kzarlândia, onde tudo pode, tudo acontece num passe de mágica, os quais viriam com seu e impressionante sofware de missão aberto com ampla transferência tecnológica, tudo patrocinado por "mercadores de armas" do oriente... A Marinha de Avilã segundo o plano:
Teria 2 Mega Porta aviões (construído segundo as técnicas mais apuradas, rápidas e eficientes de produção, já utilizados em larga escala pelos famosos estaleiros avilaneses que produziram o "Galeão Barroco".... 02 LHDs 12 Escoltas de 6000 tons equipados com camnhões faser, torpedos astrolábicos e misseis quânticos.... 04 Submarinos com tencologia fornecida pelo reino da Gáilia, possuidor de amplo e irrestrito conhecimento no assunto e tendo vendido várias unidades mundo afora e com larga esperiência em combate(Nunca perderam uma batalha naval) 02 Submarinos a propulsão nuclear da mesma origem e com a mesma experiência anterior -02 NDD Estes provavelmente com a famosa tencologia das revolucionárias caldeiras a vapor, uma inovação tencológica.
O Exército Avilanez:
2.000 blindados sobre rodas desenvolvidos pelos técnicos do glorioso exericito e de téncicos muitissímo capacitados que vieram do reino da "Pizza" e terão como pagamento o melhor vinho do reino e sua melhor "pasta"...... Após extensivos testes o grandioso projeto do fuzil "Drobel MD 10000" sera´implementado, apesar de apresentar pequenos defeitos, facilmente sanaveis com uns mísersos R$ 10.000.000 de coroas avilanesas de investimento, e então serão produzidos aos milhares..... 150 Bateria sde misseis AA adquiriso dom Reino do oriente,o qual copiou o projeto do fabricante originas com components locais de altisspíma qualidade e com baixissímo índice de falahas...
Então os tres foram ao ministro das finanças e perguntaram, quando poderemos efetivar o nosso plano??? Estarrecido, Galhos Mantegus, ministro das finaças disse: Meu rei(ele não é Bahiano) não temos coroas pata taão vultoso investimento, então Wallyo mago disse, faremos uma oferenda aos Deuses e termos todas coroas necessárias para implementarmos o plano meu senhor.
Aí.........acordei.....
Grande abraço
Grande sonho Juarez, mas não podiamos pagar a conta com o vinho aqui da serra ??
Enviado: Ter Jun 09, 2009 10:47 pm
Pô gringo, eu a patroa estavamos com idéia de ir a serra no feriado, lá na Pádua comer uma polenta, um capeletti, uma massa e um bom Cabernet Sauvignon(o preferido dela ), mas acho que vou ter que deixar para outro feriado..
Enviado: Qua Jun 10, 2009 10:48 am
Sênior
Data de registro: Qui Mai 28, 2009 1:03 pm Mensagens: 877
Juarez Castro escreveu:
Pô gringo, eu a patroa estavamos com idéia de ir a serra no feriado, lá na Pádua comer uma polenta, um capeletti, uma massa e um bom Cabernet Sauvignon(o preferido dela ), mas acho que vou ter que deixar para outro feriado..
Grande abraço
Quando eu tiver a chance de ir aí no Sul, vamos beber um bom Malbec de los hermanos! E você me conta mais uns "cusos" como esse!
Enviado: Qua Jun 10, 2009 10:51 am
Moderador
Data de registro: Dom Dez 31, 2006 4:09 pm Mensagens: 1567 Localização: Niterói - RJ - Brasil
Macegueiro escreveu:
Juarez Castro escreveu:
Grande abraço
Quando eu tiver a chance de ir aí no Sul, vamos beber um bom Malbec de los hermanos! E você me conta mais uns "cusos" como esse!
Tô dentro dessa caravana rumo ao sul, hein!!!!!
Tb gosto de vinhos, POWS!!!!!
_________________ Dia 4 de agosto era para ser um dia feliz, mas com a passagem de minha mãe, tornou-se uma data marcada pela perda. A vida segue e a saudade também!
Enviado: Qui Jun 11, 2009 3:53 pm
Sênior
Data de registro: Qui Nov 29, 2007 9:11 pm Mensagens: 2505 Localização: Caxias do Sul - RS
Juarez Castro escreveu:
Grande abraço
Pena Juarez..... Mas quando vier, me manda uma MP, se eu estiver na cidade e não viajando, podemos comer umas perdizes com vinho, polenta ...etc.... lá no restaurante do Ranzollin....
Enviado: Qui Jun 11, 2009 3:56 pm
Sênior
Corsário escreveu:
Macegueiro escreveu:
Juarez Castro escreveu:
Grande abraço
O que disse para o Juarez, fica dito para vc também Padilha !! Já conhece a serra gaúcha ?? Sds.
Enviado: Qui Jun 11, 2009 7:53 pm
Todos serão bem recebidos, e comida boa e bom vinho não faltarão:
Sugestão ao Macegueiro: San Felicien Reserva Malbec
Sugestão ao Padilha:Boscato Merlot Grand Reseva
Sugestão da "bóia": Marreca Patagônia ao molho, perdiz recheada, polenta com queijo, spaguete ao molho de asa de perdiz , salada de radicci , rúcula com bacon e uma dose dupla de olina no final
Enviado: Qui Jun 11, 2009 8:31 pm
Moderador
Data de registro: Dom Dez 31, 2006 4:09 pm Mensagens: 1567 Localização: Niterói - RJ - Brasil
Citação:
O que disse para o Juarez, fica dito para vc também Padilha !! Já conhece a serra gaúcha ?? Sds.
Sim, mas faz muito tempo que não vou!!
_________________ Dia 4 de agosto era para ser um dia feliz, mas com a passagem de minha mãe, tornou-se uma data marcada pela perda. A vida segue e a saudade também!
Enviado: Qui Jun 11, 2009 9:47 pm
Sênior
Juarez Castro escreveu:
Todos serão bem recebidos, e comida boa e bom vinho não faltarão:
Sugestão ao Macegueiro: San Felicien Reserva Malbec
Sugestão ao Padilha:Boscato Merlot Grand Reseva
Sugestão da "bóia": Marreca Patagônia ao molho, perdiz recheada, polenta com queijo, spaguete ao molho de asa de perdiz , salada de radicci , rúcula com bacon e uma dose dupla de olina no final
Grande abraço
Grande cardápio Juarez.... Faltou algo da Salton nos vinhos..... Mas, dispenso a Olina ...... vou de chá de macela
Enviado: Dom Jun 14, 2009 9:35 am
Avançado
Data de registro: Dom Ago 17, 2008 3:31 pm Mensagens: 383 Localização: Gotham City
Pessoal, estou decepcionado com vocês...
Se até os "almirantes" de teclado falam de comida (boa), vinhos, (bons) e mulherada (muito bom)... num tópico sobre a esquadra, não podemos reclamar quando a Esquadra se encontra tão abandonada pelos políticos e pelo MD... hahaha
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum