Data de registro: Qui Nov 29, 2007 9:11 pm Mensagens: 2505 Localização: Caxias do Sul - RS
Senhores Administradores e demais Colegas do FBM:
A Pedido do Felipe Salles, coloco por aqui a mensagem de falecimento do pai de nosso amigo e colega "Macegueiro", abaixo ......a mensagem do Macegueiro onde avisa do passamento do senhor seu Pai.
Ao colega Macegueiro, familiares e amigos do Sr.Roberto, nossos sinceros e sentidos pêsames.
Baschera.
"Caros amigos É com pesar que comunico o falecimento, no dia de ontem, do meu pai, [i]Cel (Cav-Ref) Roberto S Loureiro. Como vocês já deviam saber, ele já não ia bem de saúde e encontrava-se na UTI desde o dia 16 de abril. De certa forma, representou um alívio para ele. Pensamento que ajuda a atenuar a nossa dor. A todos que posso, não deixo de expressar meu reconhecimento pela singela homenagem prestada pelo 1º Regimento de Cavalaria de Guarda, que destacou uma guarda de honra de seus Dragões da Independência para velarem por aquele que um dia foi comandante do seu 4º Esquadrão. Estarei um pouco ausente nos próximos dias. Um abraço a todos. " [/i]
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum